terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Briga entre CABAL e MARECHAL

CABAL x MARECHAL - Acabou ?


O rapper C4bal em seu twitter abriu espaço para o publico fazer criticas e elogios a ele eis que ele twittou o seguinte:   
C4balPRO Crianças me xingando muito e mandando link do @mcmarechal não precisam, eu sei que ele é bom, da próxima vez mandem um link de vocês, valeu
Horas depois de ter declaro que Marechal era bom, ele twittou o seguinte:
C4balPRO Fãs emocionados que ficam "isqueirando tretas", atenção no próximo RT!
Eai veio a surpresa da parte de Marechal e C4bal:
mcmarechal não tem mais treta com o @C4balPRO deixem o cara seguir o caminho dele... CULTURA HIP HOP
Quem sabe eles não fazem uma parceria , ou até talvez o c4bal e o Emicida façam tambem as pazes , eu sinceramente vou torcer pra isso. Depois de uma atitude dessas devo aplaudir os 2, além do mais o rapper C4bal esta mostrando que aprendeu muito com os erros que tal darmos uma chance pra ele?

6 comentários:

  1. maiis não entendii o iniciio da treta dos 2 O-O' so flar cmg no face http://Facebook.com/Rickykavalcante

    ResponderExcluir
  2. acho muito maneiro que a paz possa reinar de novo no hip hop independente do caminho de cada um." Unido a gente fica em pé, dividido a gente cai", Black Alien.

    ResponderExcluir
  3. alguém poderia me explicar como começou a treta entre cabal e marecha?

    ResponderExcluir
  4. o Cabal fez um track q o Marechal acho q era um indireta pra ele , ai ele fez a track "vai tomar no cu Cabal" , ai o Cabal fez um track resposta "Foda-se Dichenelo" ae fico nessa trata ...

    ResponderExcluir
  5. era uma indireta p marechal...o mano dos achismos é o paquitão
    "O rap é um jogo e eu vim jogar se você não joga, te jogo do quinto andar"
    e não era p ele?!?! tem q estar com o chapéu atolado até o pescoço p dar uma dessa sem querer...foi proposital

    ResponderExcluir
  6. era uma indireta p marechal...o mano dos achismos é o paquitão
    "O rap é um jogo e eu vim jogar se você não joga, te jogo do quinto andar"
    e não era p ele?!?! tem q estar com o chapéu atolado até o pescoço p dar uma dessa sem querer...foi proposital

    ResponderExcluir